VEREADOR AURELIO GOIANO INDICA INSTALAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA NA VILA ALBANI

Vereador Aurelio Goiano indica Instalação de reservatório de água na Vila Albani.

O vereador Aurelio Goiano (PSD) solicitou, por meio da Indicação n° 404/2021, a instalação de um reservatório de água, tipo taça, na Vila Albani, zona rural de Parauapebas. A proposição foi apresentada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (8).

Goiano relata na proposição que Parauapebas conta com uma grande quantidade de comunidades rurais que sofrem com a falta de abastecimento de água potável.

“Essa é uma triste realidade dos moradores da Vila Albani, que hoje não conta sequer com um reservatório para armazenamento e distribuição deste líquido tão precioso para a vida. Segundo relatos dos moradores, o abastecimento hoje é realizado por meio de poço artesiano. Mas é necessário que seja instalado um reservatório para suportar toda a demanda da localidade. Ainda de acordo com informações, existia uma caixa d´água na vila, mas a mesma foi retirada e até o presente momento não se sabe por que nem mesmo onde ela foi parar”, informou.

A Indicação n° 404/2021 foi aprovada pelos demais parlamentares e será enviada para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e do diretor executivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), Musa Nabih.

FONTE: ASCOMLEG 2021

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *