O ENCONTRO RELÂMPAGO DO GOVERNADOR DO PARÁ  HELDE BARBALHO E O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DURA MENOS DE 5 MINUTOS.

O governador do Pará Helder Barbalho, recebeu hoje o presidente Jair Bolsonaro em sua excepcional chegada em Belém/PA, entre anunciados para acompanhar o presidente, esteve o ministro da Cidadania, João Roma, e o superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Gilberto da Silva.

Também acompanhou a comitiva o deputado federal Éder Mauro (PSD-PA), que está à frente da organização dos grupos que vão recepcionar o presidente em sua chegada à capital paraense. Entretanto o governador não acompanhou a agenda do presidente pelo Estado. O contato entre os dois durou pouco mais de 5 minutos, o encontro foi na Área Militar Aeronáutica Auxiliares de Barbalho afirmam que foi convidado pelo Palácio do Planalto para o evento da entregas de cestas básicas com Bolsonaro, mas não o acompanhou porque tinha um compromisso.

Nesta semana, Barbalho esteve entre os 24 governadores signatários de uma  carta endereçada ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para propor uma parceira em prol do meio ambiente.

Barbalho também esteve entre os 16 governadores que, no mês passado, fizeram umacarta aberta pedindo paz, fim de agressõese fake News.
O documento foi redigido após Bolsonaristas, usaram a morte de um policial militar na Bahia que passava por um surto psiquiátrico para pregar a desobediência as medidas sanitárias estabelecidas, para combater a pálida.

Fonte: (O Globo)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *