EM MARABÁ: SEIS ATIRADORES INVADEM HOSPITAL MUNICIPAL E FUZILAM EX-PRESIDIÁRIO.

No meio da madrugada de hoje (27), por volta de 2h50, 6 homens encapuzados invadiram o Hospital Municipal de Marabá (HMM) e fuzilaram o e ex-presidiário, conhecido como “Loirinho”, com diversos tiros no rosto, efetuados na frente de servidores públicos, pacientes e da própria mãe, para desespero de todos. Ele estava internado se recuperando de uma cirurgia após de sofrer um atentado a bala.

“Loirinho” estava internado no HMM desde a noite de domingo (25), após dois indivíduos, em uma motocicleta, por volta das 20h06, na Travessa Antônio Pimentel, Núcleo Marabá Pioneira, aproximarem-se dele e efetuarem três disparos de arma de fogo, em um provável acerto de contas, pois a vítima já possuía uma longa ‘ficha corrida’, no submundo do crime.

De acordo com testemunhas, “Loirinho” foi crivado de bala na frente da mãe. Dois indivíduos teriam chegado, abriram a porta e executaram o rapaz.

“Os matadores já sabiam onde o ‘alvo’ se encontrava, pois eles chegaram encapuzados, abriram a porta da enfermaria, deram o primeiro tiro, mas depois descarregaram uma pistola na cabeça do jovem.

Fonte: (Debate Carajás)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *