TRIO É PRESO EM PARAUAPEBAS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Pablo Santos de Sousa e Acriseudes da Conceição de Sousa foram autuados por tráfico de drogas junto a Karollyne Nascimento Portela nesta segunda-feira (19).

Na noite desta segunda-feira (19) três pessoas foram presas por tráfico de drogas: Karollyne Nascimento Portela, Pablo Santos de Sousa e Acriseudes da Conceição de Sousa. Os dois rapazes são funcionários de uma mineradora que atua em Parauapebas e na casa deles foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha.

Acriseudes estava de carro quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar em atitude suspeita no Bairro Caetanópolis. Os policiais averiguaram por uma conversa de WhatsApp, no telefone do suspeito, que ele estava ali para vender maconha. A polícia então o conduziu até em casa, no mesmo bairro, onde 4,8 quilos do entorpecente estavam escondidos no forro do guarda roupa.

Outros 452 gramas foram encontrados na casa vizinha, de Pablo Santos de Sousa, que alegou ser casado com Karollyne Nascimento Portela.  Ao serem autuados, Pablo e Karollyne alegaram que a droga pertencia a Acriseudes e que as duas casas eram o mesmo imóvel dividido em duas quitinetes.

Os três foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para realização dos procedimentos cabíveis, juntamente de duas balanças digitais, dois celulares, o veículo de Acriseudes – um Celta vermelho -, um rolo de papel filme e um moedor de fumo.

Fonte:(Juliano Corrêa)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *