TRÁFICO: PC E PM PRENDEM TRAFICANTES DE DROGAS.

Em Parauapebas, a Polícia Civil prendeu e autuou em flagrante, por tráfico de drogas, o casal Francisco Freitas dos Santos, 52 anos, e Maria Luciene da Conceição, 45. Os dois foram capturados na madrugada deste domingo (2), por meio de denúncia anônima feita à 20ª Seccional Urbana, dando conta de que, em uma casa da Quadra 13 do Bairro Vila Nova, um ponto de venda de entorpecentes estava funcionando a todo vapor.

Com base nas informações, uma equipe formada pelos investigadores Abraão e Rodrigo, e pelo escrivão Leonardo, por volta das 2h30, fez uma abordagem no local e prendeu Maria Luciene e Francisco.

Uma varredura feita no imóvel encontrou seis petecas de crack pesando 5,1 gramas, duas trouxinhas de cocaína, pesando 2,7 gramas, 15 trouxinhas de maconha, pesando 77,9 gramas, balança de precisão, R$ 358 e uma imitação de pistola. Os objetos estavam escondidos em vários locais da casa: espalhado em vários cômodos, por trás do aparelho de TV, dentro de potes de comida e até no telhado do imóvel.

O casal e o que foi encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e entregues ao delegado de plantão Felipe Oliveira, que enquadrou Francisco Freitas dos Santos e Maria Luciene da Conceição nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, previstos nos artigos 33 e 34 da Lei Antidrogas (11.343/2006). À Reportagem, o casal disse que é absolutamente inocente e que nem sabe como tudo aquilo foi parar na casa deles. 

VICIADO DÁ ” CANELADA” EM TRAFICANTE E PM PRENDE OS DOIS.

Na noite deste sábado (1º), uma guarnição da Polícia Militar prendeu, por volta das 19h30, na Avenida JK, Bairro Rio Verde, os jovens Francisco Feitosa da Silva e Michel Silva de Oliveira que, no meio da rua, trocavam tapas, murros, cotoveladas, rasteiras, pontapés e palavrões, em frente à uma igreja católica. 

Ao perguntarem sobre o motivo da acirrada briga, Francisco disse que vendeu cinco gramas de crack para Michel, porém não recebeu os R$ 20 combinados e sim uma “canelada” do cliente.Ambos foram revistados e, de fato, a droga estava com Michel. Com Francisco nada foi encontrado. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, acusados de tráfico de drogas e lesões corporais. 

Fonte: (Caetano Silva/Blog Zé Dudu)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *