PARAUAPEBAS: MÉDICO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS.

Na tarde de quinta-feira, 13, uma adolescente de 15 anos registou um Boletim de Ocorrência, na 20° Seccional Urbana de Polícia de Parauapebas. A adolescente relatou que sofreu abuso sexual durante uma consulta médica em uma clínica localizada no bairro União.

Segundo informações, a adolescente relatou que o médico Vinícius de Melo Rodrigues Ávila, mandou ela deitar, logo em seguida pegou a sua mão e levou até seu órgão sexual e depois apalpou seus seios.  Nervosa, com medo e chorando a vítima foi ao banheiro, e o médico tentou pedir desculpas.

Quem acionou a polícia foi o namorado da vítima, uma guarnição foi até o local, mas Vinicius já havia fugido do consultório e até o momento não se apresentou para prestar esclarecimentos.

Não é a primeira vez que o médico Vinícius Ávila é denunciado, no dia 29 de março, ele foi preso por violência doméstica contra a esposa, na época, o denunciou por agressão física, além de violência psicológica sofrida dentro de um automóvel.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Especializada no Atendimento à Criança e ao adolescente.

Fonte: (A redação com informações do Carajás Notícias).

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *