MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE E MENINA DE 5 ANOS PEDE SOCORRO NA ESTRADA EM PARAUAPEBAS

Um trágico acidente envolvendo um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, resultou na morte de Adenilson de Araújo Medeiros, de 37 anos de idade, e deixou sua esposa, Francisca Ferreira Gomes, e a enteada, Sofia Ferreira Gomes, de apenas 5 anos, com escoriações. O acidente ocorreu na estrada Faruk Salmen, próximo à rotatória do Bairro Palmares I, à 1h35 deste domingo (19).,

A causa do acidente é desconhecida. O que se sabe é que o veículo caiu em uma ribanceira, ficando extremamente danificado. Os passageiros foram arremessados para fora do veículo.

A criança – que estava menos machucada – subiu até a estrada e pediu ajuda para um caminhão que passava pelo local. Ao relatar o caso ao motorista, ele acionou a Polícia Militar que foi aonde estava a família.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar a atendimento médico à mulher e a criança. Adenilson não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que a ambulância chegasse ao local. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para remover o corpo.

(Foto: Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto/ Fonte: Correio de Carajás)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *