MARABÁ: MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS.

No sábado (17), uma guarnição pertencente ao 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Núcleo Cidade Nova (Marabá), conseguiu prender Gleisiane Mulato de Oliveira, em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, uma motocicleta sem documentação também foi apresentada para a Polícia Civil.

Em rondas pelo Bairro Independência, a guarnição avistou na Avenida 31 de Março, em frente a uma residência, uma motocicleta Biz, de cor preta. Pela placa do veículo (JUA-6215), os policiais identificaram a proprietária, que já vinha sendo monitorada sob suspeita de traficar drogas no local.

Ao chamar a proprietária da moto, em frente à casa, Gleisiane Mulato, se apresentou aos PMs. Eles ainda não sabiam que ela era o alvo, mas apresentava as mesmas características repassadas como sendo a traficante da área.

A situação flagrâncial fez com que os PMs solicitassem o apoio de outra viatura, na condução da suspeita e da moto até a sua residência, para pegar documentos para a apresentação na 21º Seccional Urbana de Policia Civil.

Chegando ao local indicado por Gleisiane, foi solicitada autorização filmada com testemunha para entrar na residência dela. Após, busca, foi encontrada uma balança de precisão, uma tesoura, um tubo de linha, sacolas, uma quantia de R$ 430 em notas pequenas, um relógio de pulso dourado e joias. Indagada sobre o motivo pela qual tinha esses objetos em sua residência, a acusada permaneceu calada. E assim (calada) ela foi apresentada na Policia Civil.

Fonte: (Chagas Filho)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *