JOVEM FILHO DE PASTOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO RESIDENCIAL ALTO BONITO.

Mais uma vez o Residencial Alto Bonito está se destacando nas notícias em todos portais, não por ser um lugar calmo ou “bonito”, e sim por ser um lugar onde são registrados à maioria dos trágicos de drogas, homicídios e etc…

Nesta segunda-feira (19) foi preso Silvane Ferreira de Almeida Junior por tráfico de drogas, na casa dos pais, no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. Foram encontrados em seu quarto 25 gramas de crack e 34,7 gramas de maconha, prontos para comercialização, além de R$ 187 em dinheiro e uma balança digital.

A guarnição policial recebeu a denúncia durante ronda no residencial, chegando à casa dos pais de Silvane, que não se encontrava na residência naquele momento. Evangélicos, o pai e a mãe receberam os policiais e cooperaram com a busca por entorpecentes. O pai de Silvane, inclusive, é pastor.

Todos os cômodos foram vasculhados, com exceção do quarto de Silvane, que só foi aberto assim que ele chegou na casa. A droga foi encontrada dentro de uma caixa de sapatos no recinto e Silvane recebeu voz de prisão, sendo algemado.

Ele e a mãe foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante. A progenitora, que testemunhou toda a ação policial, depôs sobre o caso.

Fonte: (Juliano Corrêa/P. notícias)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *