TRÁFICO DE DROGAS LEVA 2 PARA CADEIA EM MARABÁ.

Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (16), no Bairro Bela Vista (Núcleo Cidade Nova), Marabá. Rodrigo “caiu” por tráfico e ainda tentou livrar Wagner, mas este era procurado por roubo.

A prisão ocorreu quando a guarnição do sargento Silvio e do cabo Izoton estava em rondas pelo bairro e avistou dois elementos em uma moto parados num local escuro. Quando a guarnição tentou fazer a abordagem, um dos indivíduos pulou um muro e entrou num quintal.
Desse modo, um policial fez a abordagem de Wagner, que ficou parado, enquanto o outro militar correu atrás de Rodrigo e conseguiu prendê-lo.

Ao interrogar os dois sobre o que faziam ali, o celular de Rodrigo começou a tocar, de modo que um dos policiais atendeu o telefone no “viva-voz” e flagrou uma pessoa pedindo para Rodrigo levar a “massa” e logo em seguida surgiram mais algumas ligações pedindo a “massa” para Rodrigo.

Diante disso, Rodrigo foi questionado pelos PMs sobre onde estaria a droga, ao que ele levou os militares até sua quitinete, onde foram encontradas 20 porções prontas para venda e mais um pedaço maior da droga.

Rodrigo tentou proteger seu companheiro Wagner dizendo que ele nada tinha a ver com a venda do entorpecente, porém os dois foram encaminhados para delegacia e lá chegando, quando consultado o nome de Wagner, foi encontrado um mandado de prisão em aberto por roubo em Paragominas. Os dois ficaram presos à disposição da Justiça.

Fonte: Correio de Carajás

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *