REDENÇÃO; HOMEM SUSPEITO DE TER ASSASSINADO UM JOVEM, FOI PRESO NESTA 5°FEIRA.

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Redenção, no sul do Estado, em parceria com a Delegacia de Conflitos Agrários (DECA), culminou com a prisão de Diego Campos Dourado, 32 anos, ocorrida nesta quinta-feira, 22. Ele é suspeito da execução de Elton Rodrigues Felipe, 19 anos, conhecido como “Zé Pequeno”, assassinado na noite do dia 27 de fevereiro deste ano, quando conversava com um amigo na porta de casa, em Redenção.

A Polícia Civil iniciou as investigações após constatar que um automóvel, modelo Voyage, de cor branca, teria sido usado no crime. Conforme testemunhas, o autor do homicídio teria saído do carro e atirado contra a vítima. A operação, denominada “Todas as vidas importam”, culminou com o cumprimento do mandado de prisão do acusado e apreensão de armas e munições que estavam com ele, incluindo duas pistolas – uma 9 milímetros e uma 380 – além de cartuchos de espingarda calibre 20.

O automóvel que teria sido utilizado no crime, conforme a Polícia Civil, também foi encontrado, reforçando indícios da autoria do acusado. As armas, as munições, o veículo – e o próprio suspeito – foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Redenção para os procedimentos cabíveis. Ele se encontra à disposição da justiça e está sujeito a júri popular para responder pelo crime que está sendo acusado. 

Fonte: (Delmiro Silva)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *