HOMEM COMETE ASSÉDIO SEXUAL EM ÔNIBUS E É DETIDO NO PARÁ

Homem comete assédio sexual em ônibus e é detido no Pará.

O assédio sexual é definido, de forma geral, como o constrangimento com conotação sexual no ambiente de trabalho, em que, como regra, o agente utiliza sua posição hierárquica superior ou sua influência para obter o que deseja.

Na tarde desta quinta-feira (15), um homem foi detido por suspeita de importunação e assédio sexual dentro de um ônibus, segundo informações do Santa Maria Notícias. Ele não foi identificado.

A vítima denunciou o caso e, ao chegar no Terminal Rodoviário de Santa Maria do Pará, no Nordeste paraense, ele tentou fugir, mas foi contido por outros passageiros.

A Polícia Militar foi acionada, e o suspeito conduzido para a delegacia do município.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que “equipes foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (15), para verificar uma ocorrência de importunação sexual, no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado”

“Um homem foi preso em flagrante pelo crime contra uma mulher dentro de um ônibus coletivo, na rodovia BR-316, entre os municípios de Capanema e Santa Maria. A PM informa, ainda, que o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos administrativos legais“, concluiu o texto da corporação.

FONTE: DOL com informações do Santa Maria Notícias

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *