EM MARABÁ; ASSASSINOS CORTAM UMA ORELHA DE UMA VÍTIMA.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, investiga o assassinato de um jovem de 21 anos, cujo corpo foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (23), com diversas perfurações de arma branca. O cadáver estava jogado na Rua Bambu, Bairro Jardim União (Cidade Nova). Um detalhe chama atenção: a vítima estava sem a orelha direita.

Até o início da noite, nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo e resgatá-lo para o devido funeral e sepultamento. Extraoficialmente, a reportagem apurou que ele se chama Fábio Santana dos Santos.

Quem primeiro chegou ao local do crime foi a Polícia Militar, que preservou o local onde estava o cadáver para que o IML e a Polícia Civil pudessem colher as primeiras informações para confecção do Inquérito Policial.

A reportagem também apurou que, segundo os moradores da área, Fábio seria viciado em drogas e cometia furtos. Todas essas informações estão sendo levantadas pela Polícia Civil.

Fonte: (Chagas Filho)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *