CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE APÓS SER TORTURADA POR MÃE E MADRASTA.

Morreu na madrugada deste sábado(24), a menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de apenas 6 anos, que foi torturada por pelo menos três dias pela mãe e a madrasta na cidade de Porto Real, no sul fluminense. Ela estava internada desde o início da semana em um hospital privado na cidade de Resende.

A menina sofreu maus tratos entre a sexta-feira, 16, e a madrugada de segunda, 19. Segundo a polícia, durante todo o período ela sofreu com agressões e não foi devidamente alimentada.

A mãe da menina e a companheira dela são acusadas pelo crime. As duas mulheres, de 27 e 25 anos, estão presas e, de acordo com a polícia, confessaram os maus tratos.

De acordo com a Polícia Civil, as agressões começaram na sexta-feira (16) e seguiram até a madrugada de segunda (19), quando a criança “ficou agonizando até amanhecer” e a mãe resolveu chamar o Samu.

Ainda de acordo com a polícia, nesse período, a menina não foi devidamente alimentada, recebeu socos, empurrões, pisões, pontapés e sofreu lesões provocadas por um fio de TV, que foi usado como chicote. O fio foi apreendido como instrumento do crime.

Além de passar por tudo isso, ela foi jogada de uma altura de sete metros em um matagal.

A sogra da mãe da criança presenciou as agressões que ocorreram ao longo do fim de semana, mas não fez nada. Ela alega que foi ameaçada pela filha caso tentasse fazer algo para socorrer a criança.

A mulher, de 50 anos, foi autuada por omissão de socorro e responde em liberdade. Ela ainda contou detalhes das agressões que a menina sofreu.

Fonte: (Estadão Conteúdo)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *