MARABÁ: MECÂNICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Dois crimes registrados na noite desta sexta-feira (23) em Marabá, no sudeste do Pará, estão sendo levantados pela polícia. Um deles foi uma tentativa de homicídio na Folha 8, tendo como vítima um mecânico. O outro foi um assalto a uma jovem no Bairro Belo Horizonte praticado por uma dupla de moto.

No caso da tentativa de homicídio, assinalada como lesão corporal pela Polícia Militar, a vítima foi um mecânico conhecido apenas como Marquinhos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos provocados por arma de fogo.

Conforme populares, um veículo Chevrolet Ônix branco foi avistado no local, precisamente na Quadra 18 da Folha 8, quando tudo aconteceu. Esta, aliás, é a única pista do crime.

No outro lado da cidade, uma jovem denunciou via Núcleo Integrado de Operações (Niop) que foi vítima de assalto na Rua Alagoas, Bairro Belo Horizonte, próximo ao Residencial Atenas. Ela teve dois aparelhos celulares subtraídos pelos criminosos: um homem gordo e alto e uma mulher magra, montados numa moto Honda Fan 160 vermelha.

Os celulares roubados da moça eram um Xiaomi Note 8 e um Samsung J2. Os assaltantes ter fugiram sentido ao Bairro Novo Horizonte. Todas as informações, segundo a Polícia Militar, foram transmitidas na rede de rádio da corporação.

Fonte: (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Gostou do conteúdo? Então compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *